Consultoria Segurança e Saúde no Trabalho

SISTEMAS DE GESTÃO DA SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL - ISO 45001

A certificação de acordo com a norma ISO 45001 permite às organizações gerir os riscos operacionais e melhorar o seu desempenho. A norma oferece orientações sobre avaliações de saúde e segurança e sobre como gerir os aspetos de saúde e segurança das atividades de seu negócio de forma mais eficaz, levando em consideração a prevenção de acidentes, a redução de riscos e o bem-estar de seus colaboradores.

Quais são os benefícios?

  • Criação das melhores condições de trabalho possíveis na sua organização;
  • Identificação de perigos e definição de controlos para a sua gestão;
  • Redução de acidentes e doenças de trabalho, reduzindo custos e inatividade;
  • Motivação e comprometimentos dos colaboradores com condições de trabalho melhores pratica de atos seguros;
  • Demonstração de conformidade para clientes e fornecedores.

O papel da empresa de consultoria e dos consultores é de serem o facilitador na interpretação dos requisitos da norma 45001 – Sistema de Gestão da Saúde e segurança ocupacional e adequa-los a cada organização e a cada área de atividade.

GESTÃO DA SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL DE PME's
A ISO 45001 atende a empresas de todos os tamanhos e podemos ajudar você a superar os desafios específicos de saúde e segurança que as empresas menores enfrentam.
Pedido de Informação
SISTEMAS DE GESTÃO DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - ISO 27001

Sistema de Gestão da Segurança da Informação. Norma que define os requisitos para a implementação de um Sistemas de Gestão da Segurança da Informação. Este sistema visa a avaliação de risco e a implementação de procedimentos necessários para preservar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de toda a informação. A certificação demonstra, de forma clara, a validade da sua informação e o compromisso real com a segurança.

As vantagens da certificação de Sistemas de Gestão da Segurança da Informação são as seguintes:

  • Fornecer segurança e confiança a todas as partes interessadas (clientes, sócios e outros);
  • Identificação de ameaças e vulnerabilidades;
  • Contribui para a redução de custos e melhoria dos processos e serviços;
  • Redução de custos associados à “não segurança”.